13 de ago. de 2014

Petisco de queijo vapt-vupt.

Eu nunca vi uma receita mais fácil do que essa. E eu sinceramente, não faço frituras como petisco e bolinho em casa. Não é por causa de saúde e nem pra não engordar. É simplesmente porque não tenho uma cozinha de chef com bancada e um ajudante pra limpar tudo depois. Ou seja, preguiça!

Mas esse petisco, esse petisco é o mais fácil que eu já vi na vida. Próxima vez que tiver alguma reuniãozinha aqui em casa farei com toda certeza.

Você só vai precisar de:

  • Pão.
  • Queijo.
  • Óleo para fritar.
  • Molho de sua preferência.

Mais prático que isso é impossível.

 

cool-cheese-bread-sauce-rolls

Prometo que assim que eu fizer mostro aqui no blog e se alguém fizer, me conta.

Bjks e até a próxima.

 

Receita e imagem: The Meta Capture.

Um comentário:

  1. Oi Lola!

    Eba! O que mais gosto: receita fácil, gostosa e com queijo! Nossa, preciso fazer!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir